Econpet 2011

30/04/2011 21:52

 

 

Chamada para o IX ECONPET: Palmas/TO
16/04/2011
por petpol


https://www.conpe.com.br
A integração e a troca de experiências com outros PET’s é uma das razões de existência da União dos Grupos PET da UnB (UniPET). É esse também um dos motivos fundamentais para participar dos encontros regionais e nacionais de grupos PET. Além disso, essas são oportunidades especiais para tomar contato com o cenário político e ajudar a construir diretrizes e, de modo geral, melhorar o programa do qual particiapamos.
Neste sentido, convidamos todas e todos os petianos e petianas a participar do IX Encontro Centro-Oeste e Norte dos Grupos PET (ECONPET), que acontecerá nos dias 20 a 22 de maio, em Palmas, Tocantins. Os interessados deverão preencher o formulário com seus dados para que vejamos as possibilidades de custeio de transporte, clicando aqui.
Os grupos PET poderão ainda enviar trabalhos ao Encontro desde que apresentem dentro dos prazos estipulados os resumos para submissão à Comissão Avaliadora do ECONPET. Fiquem atentos aos prazos, para a participação no evento é necessária inscrição! As informações encontram-se no site https://www.uft.edu.br/pet/ixeconpet/.
Participe!